6 de maio de 2013

Patch 3.0 de SimCity

Mais uma atualização está vindo para SimCity, a 3.0. E junto deste próximo patch há muitas expectativas - que esperamos que sejam respondidas -, como por exemplo, o tráfico que desde o início do game os jogadores vem realizando pedidos para que a EA o ajuste.

SimCity ainda possui um transito que decepcionam alguns.

Confira a seguir a tradução:
Notas de atualização 3.0

• Novo: adicionado mais modelos de Hotel para aumentar a variedade de hotel.
• Tráfego: atualizado o sistema de roteamento para melhorar o tráfego. Sistema de roteamento entende agora mais informações sobre o comportamento do veículo, necessário veículo pára e inversões de marcha em certos tipos de estrada. Isso deve tornar o tráfego mais inteligente.
• Tráfego: edifícios comerciais e industriais escalonar os seus turnos de trabalho para começar ao longo de horas de trabalho em vez de em cima da hora. Isso deve reduzir o tráfego.
• Tráfego: corrige uma questão onde os carros não vai mover causando tráfego para backup por trás dele.
• Tráfego: veículos agora podem fazer o certa se transforma em vermelho. Isso deve melhorar alguns casos de tráfego.
• Tráfego: negociação polonês que vão melhorar o tráfego regional quando uma cidade tem um monte de postos de trabalho e sua cidade vizinha tem um monte de trabalhadores.
• Poluição atmosférica: fixo mais problemas onde cidades que colocam ar poluindo edifícios receberam grandes quantidades de poluição atmosférica de fontes desconhecidas.
• Veículos de serviço: correção para o desaparecimento de veículos de serviço em cidades que cujos veículos tinham desaparecido antes da atualização 2.
• Ônibus escolares: correção para problema onde os ônibus escolares foram ficando preso na cidade do vizinho ou arcologia.
• Áudio: áudio sintonizado na estação de polícia francês.
• Negociação: Corrigido o problema onde fogo servidores não estavam negociando consistentemente na guarda-freio loucura e Twain no Vale de Whitewater.
• Negociação: negociação de esgoto: esgoto agora terá uma rota mais direta para regional de esgoto em vez de toda a cidade.
• Negociação: feita a dádiva mais confiável.
• Ferry Terminal: Terminal de Ferry agora pode enviar seu esgoto para a planta de tratamento e tubo de saída.
• RCI Tuning: Corrigido o problema onde sims ir a um parque através do trânsito, por vezes, perderia seu dinheiro ou a felicidade no caminho de casa.
• RCI Tuning: intimidando abandonado ou edifícios de escombros agora impedirá novos desenvolvimentos para 6-12 horas.
• RCI Tuning: menos felicidade é retirada de edifícios de riqueza, 2 e 3, quando o aluguel é devido quando o dinheiro não está presente.
• RCI Tuning: correção para o problema que alguns usuários experientes onde edifícios ficaria abandonados porque mover caminhões não seria capazes de mover-se.
• Árvores: árvores agora duram mais, mas também não eliminar tanta poluição do solo.
• Radiação: radiação provoca menos poluição do solo do que anteriormente.
• Trânsito: sugestão para adicionar mais trens para lidar com trens de passageiros lotado para sugerir que você adicionar mais estações de trem de bolha de pensamento mudou.
• Trânsito: melhorias para luzes para fazer o trilho olhar melhor à noite.
• Trânsito: paradas de bonde agora podem ser colocadas diretamente nas faixas de bonde de autônomos, e passageiros podem caminhar ao longo das trilhas para eles.
• Trânsito: atento o ônibus de oportunidade ou bondes vai paradas de alto tráfego, primeiramente como uma melhoria de menor tráfego.
• Estradas: caminhos pedestres de Universidade agora podem atravessar ruas.
• Fabricação de caminhões: Corrigido o problema, alguns usuários experimentaram onde caminhões de fabricação deixou a cidade e foram perdidos permanentemente.
• Caminhões de entrega: Corrigido problema onde alguns usuários experimentar uma perda de recursos é seus caminhões de entrega retornadas para garagens sem o armazenamento adequado.
• Parques de esportes: atento a quantidade de skatistas e atletas do bairro nos parques de esportes.
• Camadas de dados: zonas são agora visíveis nas camadas de dados pesados.
• Modo de edição: adicionado mais válidos pontos de snap no modo de edição. Esta melhoria é mais perceptível em parques.
• Edifícios: abordados alguns casos onde edifícios teriam pilha em um outro.