Ei, Prefeitos! Eu sou Designer Ross Treyz e estou de volta com mais um blog. Hoje, eu quero dar-lhe algumas dicas sobre como construir uma cidade turística bem-sucedida, perfeito para o novo conteúdo do parque de diversões. Quanto mais globetrotters você ganha, mais dinheiro você faz, então vamos lá!
Transporte
Quando se constroem uma cidade turística, o mais importante é o transporte. Existem dois tipos de transportes: transporte inter-cidades e transporte de dentro da cidade. Os transportes inter-cidades trazem Sims para sua cidade, o transporte de dentro da cidade permite que os Sims possam se mover em torno de sua cidade. As opções de transporte inter-cidades são: Terminal Rodoviário, Estação de comboio de passageiros, Terminal Ferroviário, e o Aeroporto Municipal. As opções de transporte de dentro da cidade são Departamento de ônibus, Terminal Rodoviário, e Departamento de Bonde. Assim, o Departamento de ônibus fornece trânsito inter-cidade e do centro da cidade.
A razão para o transporte ser tão importante é que os transports são a forma como os turistas partem para sua cidade, se você deseja que eles gastem Simoleons. Antes de coloca-lo na sua cidade é importante decidir onde suas atrações turísticas serão e como seus turistas vão chegar até eles.
Transporte Inter-cidade
Em uma cidade turística, a meta de transporte inter-cidades é trazer o tipo certo de turistas para os locais certos. O Departamento de ônibus e da Estação Ferroviária de Passageiros trarão turistas de baixa e média riqueza. O Terminal Marítimo e o aeroporto vão trazer de média e alta riqueza. Isto é importante porque Casinos são uma grande fonte de renda para cidades turísticas, cada foco em diferentes tipos de turistas. A casa de jogo, e o Casino Sci-Fi são direcionados para turistas de baixa e média riqueza. O Casino elegante são para média e alta riqueza, e o Casino Sleek pode aceitar baixa, média e alta riqueza.
Como você pode ver na imagem, você pode descobrir onde colocar seus casinos, e as opções de transporte para os seus jogadores, antes de sua construção. Você também pode estender os trilhos para colocar a sua Estação de Passageiros onde quiser. Agrupamento de uma estação de trem de passageiros com um Departamento de ônibus irá criar um ótimo lugar para os turistas de baixa e média de riqueza. Agrupamento de um Terminal Marítimo com um Aeroporto Municipal criará um ótimo lugar para média e alta turistas riqueza.
Estradas e zonas
Uma das preocupações mais importantes para uma cidade turística é o tráfego. Tendo muito tráfego impedirá os turistas de chegar a seus destinos. Ao colocar as estradas, é importante ter uma longa estrada sem interseções através do centro de sua cidade. Isso fará com que os turistas e outros viajantes desligam-se da estrada mais cedo se o seu destino é mais perto da entrada de sua cidade. No final da estrada de entrada longa, é bom ter um "T" interseção ou mesmo um círculo. Isso faz com que os Sims têm uma escolha binária: virar à esquerda ou à direita, em vez de esquerda, direita ou centro.
A cidade turística vai precisar de muitos edifícios residenciais para fornecer trabalhadores para todas as atrações turísticas, bem como os lotes de edifícios comerciais para os turistas para fazer compras depois de terem ido a uma atração. É bom ter uma grande área residencial em uma parte da sua cidade. No entanto, o tráfego nas zonas residenciais pode retardar seus turistas, construa a sua habitação em uma seção enquanto mistura o seu comercial com os seus edifícios de turismo.
Edifícios Turísticos
Existem três tipos de edifícios que você pode colocar que vai ganhar dinheiro na cidade turística. São Marcos, cassinos e estádios. Há alguns edifícios de categorias que se cruzam. Por exemplo, a Oslo Opera House é um marco, no entanto, tem a funcionalidade de um estádio. Por uma questão de clareza, aqui estão as definições de cada tipo de construção do turismo.
Marcos - Aceitam todos os níveis de riqueza dos turistas, e não têm módulos.
Casinos - Aceitam dois ou todos os três níveis de riqueza dos turistas, e têm módulos que podem ser feitos para melhorar a sua funcionalidade.
Estádios - Aceitam todos os níveis de riqueza dos turistas, e podem ou não podem ter um sinal de que irá adicionar atração turística. Estes edifícios não ganham dinheiro a menos que haja um evento ativo.
Parque de Diversões - Aceitam todos os níveis de riqueza. O objetivo com o parque de diversões é manter os frequentadores do parque dentro o maior tempo possível para maximizar os lucros.
Marcos e Cassinos querem um fluxo constante de turistas para que eles possam ficar completos com turistas que vêm e vão. Estádios querem ter acesso a uma grande quantidade de turistas quando há um evento acontecendo, mas por outro lado não precisa de muita coisa.
Operar uma cidade turística é uma boa idéia para transformar quando seus estádios não houverem nenhum evento acontecendo. Por outro lado, você pode querer desligar alguns de seus casinos enquanto você está planejando um evento em um ou mais de seus estádios.
Crime
Toda cidade turística vai ter problemas de criminalidade. Eduque seus filhos, certifique-se que toda a gente está empregada, e remova todos os seus prédios abandonados logo que aparecerem, isso vai ajudar, mas não se surpreenda se você ainda identificar alguns criminosos à espreita. Grandes multidões de turistas vem para fazer um dia de campo criminoso. Lembre-se de que os casinos também atraem os criminosos. Para combater isso, certifique-se de construir uma Delegacia de Polícia com Detetives e, provavelmente, uma Estação de Polícia ou dois com carros de patrulha extra.
As dicas que eu estabeleci aqui são úteis na construção de qualquer cidade turística, se você quer apenas colocar um único marco, ou se você quiser construir uma economia inteira com base em jogos de azar. Não é coincidência que estes princípios também irão ajudar se você quiser criar uma cidade com base em torno do novo conteúdo Parque de Diversões. Sendo um prefeito turístico centrado só se tornou muito mais divertido.
Este artigo foi traduzido pela equipe de News Daily Sims, se copiar, credite.